sexta-feira, 16 de julho de 2010

BLOGAGEM COLETIVA "Tempos de criança" do blog é o menino-homem?


Doze Anos
............................................................................................... Chico BuarqueComposição: Chico Buarque
.........................................................................................................
Ai, que saudades que eu tenho/
Dos meus doze anos/
Que saudade ingrata/
Dar banda por aí /
Fazendo grandes planos/
E chutando lata/
Trocando figurinha/
Matando passarinho/
Colecionando minhoca/
Jogando muito botão/
Rodopiando pião/
Fazendo troca-troca/
.....................................................................
Ai, que saudades que eu tenho/
Duma travessura/
O futebol de rua/
Sair pulando muro/
Olhando fechadura/
E vendo mulher nua/
Comendo fruta no pé/
Chupando picolé/
Pé-de-moleque, paçoca /
E, disputando troféu/
Guerra de pipa no céu/
Concurso de piroca/
................................................................................
Ai, que saudades que eu tenho/
Dos meus doze anos...

Um comentário:

  1. Como é bom reviver os tempos de criança, quanta saudade das "artes" que aprontávamos. Tenha um lindo final de semana..Beijocas

    ResponderExcluir